Simpósio de Ciência, Tecnologia e Inovação do IEAv

Todos os trabalhos completos e aceitos para publicação no caderno do evento deverão ser apresentados no formato pôster, os quais ficarão expostos durante todo o evento. Os trabalhos completos, não aceitos para publicação, poderão ser apresentados na forma de pôster e terão direito a certificados.

1) O pôster deverá ter as seguintes dimensões: 90 cm (Largura) x 110 cm (Altura).

2) Todos os pôsteres devem apresentar texto e figuras, possibilitando uma boa leitura a 1 m de distância.

3) Conteúdo: Título e autores (em destaque: cores e tamanho) no cabeçalho do pôster, Introdução, Parte Experimental (métodos e procedimentos), Resultados e Discussão, Conclusões, Agradecimentos (se houver, além da fonte de financiamento), Referências Bibliográficas e Fonte de financiamento (ao final em destaque).

4) Sugere-se a inserção dos logotipos das Instituições que participam do trabalho também no cabeçalho do pôster.

5) Os pôsters devem ser colocados na área destinada (refeitório do IEAv) até às 12h do dia 31 de julho (segunda-feira). A posição de cada pôster já está pré-definida nos biombos.

Modelo para o Pôster

Premiação

Serão premiados os melhores trabalhos apresentados no evento nas seguintes categorias:

1. Melhor artigo publicado no evento (trabalho completo de no mínimo 4 páginas)

2. Melhor pôster Oral

3. Melhor pôster IC
- 1º Lugar
- 2º Lugar
- 3º Lugar

4. Melhor pôster Pós-Graduação
- 1º Lugar
- 2º Lugar