Workshop Anual de Pesquisa e Desenvolvimento do IEAv

Em 2015 o WAI, o Workshop Anual de Pesquisa e Desenvolvimento do IEAv chega à sua XV edição. Idealizado ainda pela antiga CGP&D, Comissão de Gestão em Pesquisa e Desenvolvimento, atual CAPD, Comissão Assessora de Pesquisa e Desenvolvimento, o evento tem por objetivo promover discussões sobre o cenário técnico-científico atual do Instituto. Isso se dá, sobretudo, pela aproximação dos diferentes protagonistas em torno do assunto, em uma iniciativa que envolve não apenas suas áreas técnicas, como também a esfera administrativa do IEAv.

É nesse contexto, do conhecimento do estado atual como meio de planejar o futuro, que a Comissão Organizadora tem a satisfação de apresentar o tema de 2015: “O impacto da missão da Força Aérea Brasileira na determinação da pesquisa tecnológica do IEAv”. Em linhas gerais, o tema consiste em um chamamento da comunidade do IEAv à apreciação das reais condições de contorno das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento do âmbito da Aeronáutica. Para tanto, além do público interno, estão previstas a participação de diferentes atores externos diretamente envolvidos no processo de desenvolvimento científico das Forças Armadas, em particular da FAB, e também do Setor Produtivo. A exemplo de WAIs anteriores, a Comissão acredita, assim, que o resultado será um evento capaz de produzir ações e apontar diretrizes visando o melhor cumprimento da Missão do IEAv.

Visitas
  • 1197Total de visitas:
  • 0Visitas hoje:
  • 0Visitas ontem:
  • 1Visitas semana passada:
  • 2Visitas por mês: