1o WAI - WORKSHOP DO IEAv

WORKSHOP ANUAL DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO  DO IEAv

INSTRUÇÕES

PROGRAMAÇÃO

Será realizado no mês de junho de 2002 o segundo Workshop Anual de Pesquisa e Desenvolvimento do IEAv. A proposta deste Workshop é a de ser um evento de caráter técnico, tendo por objetivos principais os seguintes:

• aumentar a visibilidade dos trabalhos de Pesquisa e Desenvolvimento em andamento no IEAv;

• evidenciar  os produtos dos trabalhos de pesquisa e as capacitações adquiridas;

• promover a integração das várias áreas de pesquisa ora em curso no Instituto;

• promover o aumento da produtividade científica, por meio da inter-relação entre as unidades de P&D  (Divisões); e, finalmente,

• servir como uma ferramenta de planejamento estratégico do IEAv, na medida que as necessidades e os recursos existentes, sejam eles materiais, laboratoriais ou humanos, fiquem evidenciados para todo o Instituto.

Esta ferramenta poderá ser utilizada no planejamento de atividades das Divisões de P&D, considerando o aproveitamento de capacitações e/ou produtos gerados em outra Divisão.

O Workshop ocorrerá na semana de 10 a 14 de junho. As apresentações dos trabalhos serão orais, com duração estimada de 20 minutos, incluindo perguntas e discussões.

As inscrições no Workshop serão feitas mediante a submissão de um resumo via e-mail para o Dr.Alvaro Damião - Chairman do WAI - em damiao@ieav.cta.br. Os resumos não serão submetidos a nenhuma análise de mérito, já que tratam da divulgação de trabalhos em andamento ou idéias novas em prospecção. Data final para envio dos resumos: 27 de maio de 2002.

Uma compilação dos resumos será editada na forma de Anais do Workshop e será disponibilizada na Intranet do IEAv. Nesta página estão disponíveis um arquivo com instruções para o preparo dos resumos e um exemplo, o que, se for seguido, certamente facilitará muito o trabalho de compilação e registro das contribuições.

Alvaro José Damião, Angelo Passaro e Carmem Lúcia Ruybal dos Santos