VII WAI

PÔSTER MODELO WAI

ANAIS DO VII WAI
.

Será realizado nos dias 28 e 29 de maio de 2007 o VII WAI (Workshop Anual de Pesquisa e Desenvolvimento do IEAv), tendo por objetivos principais os seguintes:

• aumentar a visibilidade dos trabalhos de Pesquisa e Desenvolvimento em andamento no IEAv;

• evidenciar os produtos dos trabalhos de pesquisa e as capacitações adquiridas;

• promover a integração das várias áreas de pesquisa ora em curso no Instituto;

• promover o aumento da produtividade científica, por meio da inter-relação entre as unidades de P&D (Divisões);

Para o VII WAI serão aceitos resumos de trabalhos para apresentação no formato pôster. Haverá um horário específico para apresentação dos pôsteres, no qual os autores dos trabalhos ficarão à disposição para eventuais dúvidas dos interessados.

As inscrições no Workshop serão feitas mediante a submissão de um resumo através do formulário http://www.ieav.cta.br/wai7/form.htm, disponível na intranet do IEAv. Os resumos não serão submetidos a nenhuma análise de mérito, já que tratam da divulgação de trabalhos em andamento ou idéias novas em prospecção. A data final para envio dos resumos será 14 de maio de 2007.

Durante o VII WAI teremos apresentações dos projetos/atividades realizadas em cada divisão. Essas apresentações orais serão feitas por uma pessoa (chefe da divisão) e terão duração estimada de 30 minutos, incluindo perguntas e discussões.
Uma compilação dos resumos será editada futuramente na forma de Anais do Workshop.
Nesta página também se encontra disponível um arquivo com instruções para o preparo dos resumos que certamente facilitará muito o trabalho de compilação e registro das contribuições.

Comissão do VII WAI

Fábio Dondeo Origo, Raquel Martins Villela Nunes e Walter Miyakawa