Página inicial > Agendamento de Visitas

Agradecemos sua visita à nossa página oficial na Internet e, também, seu interesse pelas atividades desenvolvidas no Instituto de Estudos Avançados – IEAv.

Para agendar visitas ao IEAv

Se o seu interesse é visitar somente o IEAv a sua solicitação de visita deve ser formalizada por meio de e-mail de autoridade competente da sua instituição, endereçada ao Diretor do IEAv, através do seguinte endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O pedido formal, contendo as informações listadas abaixo, deve ser encaminhado com antecedência mínima de 30 dias da data proposta para a realização da visita, de modo que haja tempo para o trâmite da documentação e para as providências necessárias.

- Instituição interessada em visitar;
- Nome completo do solicitante;
- Telefone e e-mail do solicitante;
- Objetivo da visita e se há interesse específico em alguma das atividades do IEAv;
- Sugestão de data e horário para realização da visita;
- Relação com nome completo, número do RG e nível escolar de todos os visitantes (se estrangeiros, encaminhar cópia do Passaporte e visto ou cópia do RNE).

Assessoria de Comunicação Social
Telefones: (12) 3947-5360 | 3947-5374