Página inicial > Notícias > IEAv realiza mais uma edição do já tradicional “ARRAIÁ DO IEAV”

No dia 28 de junho o IEAv realizou o já tradicional “Arraiá do IEAv” que, além das maravilhosas guloseimas e bebidas que foram cotizadas pelo nosso efetivo, teve ainda a presença e relevante participação do Grupo Teatral do nosso Instituto, alegrando o ambiente com a apresentação da peça “Era pra ser apenas mais um casamento...”. Esta contou a história da filha do “coroné”, seus “pretendentes” e o “vigário”, que reuniram a “comunidade” pra celebrar um “casório” pra lá de suspeito!!!.

A festa contou com a presença não só do nosso efetivo, colaboradores e alunos, mas também de parentes, amigos e ex-integrantes do IEAv, tendo atingido plenamente o nosso objetivo que era de gerar congraçamento, descontração e ainda, o de aumentar ainda mais o espírito de corpo e união entre os integrantes desta família chamada IEAv.

Segundo o Cel Av Lester de Abreu Faria, Diretor do IEAv, “um ambiente como esse que desfrutamos no Instituto é uma grande conquista para todos... quando se consegue com que integrantes trabalhem como voluntários para o bem-estar do todo, outros manifestem a sua arte em prol da diversão e integração de nossos servidores, e quando vemos a participação espontânea de nosso efetivo e colaboradores, isso é um grande sinal de que estamos no caminho certo e que os grandes e relevantes resultados aqui atingidos são realmente fruto não só de uma infraestrutura diferenciada a nível mundial, mas também de um convívio agradável e motivante.”

Nosso agradecimento especial a TODOS que fizeram este evento acontecer.

Viva São João! Viva a alegria do nosso efetivo! Viva o nosso Arraiá!