Página inicial > Notícias > IEAv sempre em busca da manutenção de um ambiente de trabalho hígido e seguro

O IEAv recebeu, no dia 11/07/2018, a visita de agentes de Controle de Endemias, do Centro de Controle de Zoonoses, da Prefeitura Municipal de São José dos Campos - SP. Tal visita é rotineira e visa, no âmbito do IEAv, a verificar possíveis pontos de proliferação do mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue e da febre amarela.

Após a verificação do ambiente e da certificação, “in loco”, de que foram implementadas todas as recomendações de melhoria efetuadas pela equipe por ocasião da visita anterior, foi emitido o Relatório de Vistoria, atestando que o Instituto encontra-se isento de focos. Desta forma, se mostra recomendável, somente, a manutenção da inspeção periódica interna, o que já é feito semanalmente pela própria equipe do Serviço de Segurança do Trabalho – SST.

Segundo o Cel Av Lester de Abreu Faria, Diretor do IEAv, “resultados de trabalhos como esse mostram a preocupação diuturna de nossa equipe de Segurança do Trabalho no que diz respeito à manutenção de um ambiente de trabalho hígido e seguro para o nosso efetivo. Com um ambiente salubre e confortável, conseguiremos sempre extrair o melhor de nossos servidores e atingir, cada vez mais, os níveis de excelência com os quais estamos acostumados em nossos produtos.”