Página inicial > Notícias > Nem só com Alta Tecnologia se constrói um mundo mais humano: IEAv é também SOLIDARIEDADE!

No domingo, 1º de julho, o Cap R1 QOEA GDS Reinaldo, Chefe da Comunicação Social do IEAv, teve o prazer de comparecer à Casa de Repouso Vó Laura, na cidade de São José dos Campos-SP, a qual abriga e trata de 27 idosos, entre homens e mulheres, para uma nobre missão de nossa Comunidade IEAveana: realizar a entrega das doações arrecadas durante a semana do 36º aniversário do IEAv, contribuições  voluntárias do nosso efetivo e também de integrantes dos demais Institutos da GUARNAE-SJ, e com isso levar solidariedade e amor àquelas pessoas que têm muito a oferecer em termos de experiência de vida e que demandam somente carinho e atenção.

Naquela oportunidade foram entregues 600 fraldas geriátricas, cobertores e agasalhos que atenderam a todos os idosos moradores do Lar Vó Laura, doação essa que em muito contribui para essa instituição que vive da solidariedade do próximo. A senhorita Sílvia, uma das apoiadoras e colaboradoras do projeto e da campanha destinada a levar mais conforto e qualidade de Vida aos idosos, agradeceu a iniciativa do IEAv e, em especial, aos colaboradores, esperando contar sempre com nosso apoio em campanhas futuras, expectativa esta que, certamente, será correspondida por nosso efetivo, como sempre o fez quando concitado a ajudar aos mais carentes e necessitados.

Segundo o Diretor do IEAv, Cel Av Lester de Abreu Faria, “um mundo melhor se constrói com boas ideias e atitudes. Destas, as voltadas para o ser humano são as que mais positivamente impactam os ciclos virtuosos, gerando amor, paz e solidariedade. O que o IEAv representa atualmente, mais do que uma Instituição de ponta e reconhecimento internacional por desenvolver alta tecnologia, é se mostrar como uma instituição humana, de bom convívio e de valorização de virtudes cívicas e sociais que fazem um mundo melhor!”

Solidariedade e Amor ao próximo fazem parte dos valores de nossa Instituição.

A todo o nosso efetivo e demais membros do DCTA que apoiaram essa iniciativa, gostaríamos imensamente de demonstrar a gratidão e alegria vista no sorriso estampado no rosto de cada idoso no ato da entrega das doações. Isto realmente não tem preço e o maior ganho é, certamente, nosso, ao nos tornarmos pessoas melhores.